top of page
QUEM SOU EU

PAULA CERETTI
Tenho 25 anos, sou estudante de Bacharelado em fotografia no Centro Universitário Senac Santo Amaro. Nasci e cresci na cidade de São Paulo. Meu interesse em fotografia começou no meu último ano do ensino médio, com uma oficina de fotografia. Em 2012, fiz o curso Técnico em Processos Fotográficos na sede Lapa Scipião.
Em 2015, entrei em Artes Plásticas na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), onde fiz apenas um semestre, por não me identificar tanto assim com o curso por conta disso acabei trancando e voltei para fotografia e atualmente estou finalizando o terceiro ano de faculdade.
Prazer.
bottom of page